
A rede americana de lojas de convêniencia 7-Eleven ( algo tipo a BR Mania ou Am/Pm daqui ) resolveu transformar algumas de suas lojas em "franquias" da famosa lojinha do Apu ( indiano simpático dos Simpsons ) Kwik-E-Mart, uma ação bem legal para divulgar o novo filme dos Simpsons. O mais interessante e que tanto ganha a rede 7-Eleven ,que viraram referência para os fãs da série, inclusive comercializando produtos do desenho como a Buzz Cola e os rosquinhas ( pena que não vi o Mou Flamejante! ) quanto ganha o filme que tem uma divulgação bastante interessante e inusitada.
Se você, assim como eu, gosta de merchandising no ponto de venda estão clique aqui e divirta-se com as promoções divulgadas na loja, realmente uma bela ação daquelas que a gente fica com inveja de não ter pensado antes, mas será que algum varejista aqui em Belém toparia fazer isso com suas lojas? Quem bancaria abrir mão de pontas de gôndolas, não cobraria pelo ponto extra e deixaria de lado aquele cereal famoso para durante 30 dias vender só os produtos do palhaço Krusty?
Nenhum comentário:
Postar um comentário