Gazeta Mercantil 20 de Março de 2009 -
Os hábitos brasileiros de higiene, de vários banhos e muito perfume, especialmente nas regiões mais quentes do
País, o culto à boa aparência, aliados à melhoria da renda, principalmente
das classes mais populares, têm garantido um desempenho acima da média
mundial para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos nacional.
O Brasil não apenas foi o país que apresentou maior crescimento, entre os
principais mercados mundiais, mas também ganhou participação, e colocações,
em segmentos importantes, como o de desodorantes, perfumaria, produtos
infantis, cuidados com a pele e proteção solar.
clique aqui e leia o restante da materia--
acesse nosso Blog
País, o culto à boa aparência, aliados à melhoria da renda, principalmente
das classes mais populares, têm garantido um desempenho acima da média
mundial para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos nacional.
O Brasil não apenas foi o país que apresentou maior crescimento, entre os
principais mercados mundiais, mas também ganhou participação, e colocações,
em segmentos importantes, como o de desodorantes, perfumaria, produtos
infantis, cuidados com a pele e proteção solar.
clique aqui e leia o restante da materia--
acesse nosso Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário