Peças apresentam benefícios que economia de comprar medicamentos genéricos pode ocasionar
Com veiculação prevista até o final de 2006, entra na mídia a nova campanha criada pela TBWABR para os medicamentos genéricos Eurofarma. A nova campanha tem como objetivo apresentar aos consumidores o benefício real que a economia de comprar genéricos pode gerar. As peças mostram que com a diferença de preço é possível, por exemplo, comprar flores e deixar a pessoa amada mais feliz.
Um dos anúncios é um multipage que sairá nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde e Agora São Paulo. O encarte apresenta todas as possibilidades que o dinheiro economizado na compra do medicamento genérico do laboratório pode trazer para a vida do consumidor. A campanha conta também com anúncios de página simples e dupla, que estarão nas revistas Veja, Isto É, Caras, Época, Claudia e Playboy, entre outras.
Além da mídia impressa, a agência também criou peças que serão veiculadas no Metrô de São Paulo e Rio de Janeiro e nos trens da CPTM, de São Paulo.
Fonte: Meio & Mensagen 01.11.06
sexta-feira, 3 de novembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário