terça-feira, 7 de novembro de 2006

LCD no PDV - Sopas de letras que ainda farão muito sucesso



Atualmente, a conquista do consumidor no ponto-de-venda é um desafio complexo que deve ser vencido pelas empresas. A disputa pelo olhar e atenção das pessoas é que fazem um produto vender ou não.
Em média, um drogaria possui 14.000 itens em exposição, e os olhos do consumidor percorrem as prateleiras a 100 km/h. São necessários apenas 5 segundos para uma decisão de compra. Se o produto não saltar aos olhos, não falar aos ouvidos ou não for apresentado de maneira convincente, suas chances de sucesso são pequenas. Um boa forma de fazer o produto ter esse destaque é um sistema de monitores de LCD conectados em rede ou remotamente com imagens em movimento, chamando a atenção dos consumidores na hora de decisão de compra. O varejo de modo geral pode veicular informações úteis e relevantes para seus clientes, como a programação de atividades do dia, horários de atividades de lazer e locais onde estão ocorrendo seminários. São infinitas aplicações que transformam esta ferramenta numa espetacular alternativa dentro do enorme universo existente. O objetivo é proporcionar ao consumidor o entretenimento , que busca transformar o ato de compra em lazer, tornando-o uma experiência memorável.

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