
Nova ação tem como objetivo incentivar a discussão da higiene íntima entre mulheres e ginecologistas
O Dermacyd estréia nova campanha televisiva assinada pela Publicis e produzida pela Conspiração, com investimentos de R$ 10 milhões. Os protagonistas do filme de 30 segundos são os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta, casal escolhido a partir de pesquisas realizadas entre as consumidoras e que transmitem a imagem de juventude, modernidade e intimidade. A nova ação tem também como objetivo incentivar a discussão da higiene íntima entre mulheres e ginecologistas. Na mídia impressa, Dermacyd também estará presente a partir de abril em publieditoriais das principais revistas femininas do País, como Cláudia, Boa Forma e Nova.
O Dermacyd estréia nova campanha televisiva assinada pela Publicis e produzida pela Conspiração, com investimentos de R$ 10 milhões. Os protagonistas do filme de 30 segundos são os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta, casal escolhido a partir de pesquisas realizadas entre as consumidoras e que transmitem a imagem de juventude, modernidade e intimidade. A nova ação tem também como objetivo incentivar a discussão da higiene íntima entre mulheres e ginecologistas. Na mídia impressa, Dermacyd também estará presente a partir de abril em publieditoriais das principais revistas femininas do País, como Cláudia, Boa Forma e Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário