sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Campanhas de Vendas X Micropagamentos


Comprar um refrigerante, um jornal ou revista, entrar no cinema ou passar pela catraca do ônibus usando um cartão , aparelho celular ou qualquer outra possibilidade via web, são soluções que já estão sendo apresentadas pela operadoras de cartões de crédito. Segundo a empresa VISANET esse mercado tem um potencial de US$-150 bilhões de dólares só na América Latina, embora essa soluções ainda sofram com a necessidade de cartões específicos ou aparelhos próprios, especialistas acreditam que em menos de 02 anos serão uma realidade no nosso dia a dia.
Uma aplicação interessante para essa novidade é a possibilidade de premiar equipes de vendas em tempo real, ao contrário do que já acontece hoje, onde as campanhas são apuradas para posterior pagamento, essa ferramentas podem permitir ao colaborador receber pelo seu empenho logo após a realização do objetivo, que deixa de ser mensal ou semanal para ser diário, ou porque não dizer em tempo real.
Pense nisso ao lançar a sua futura campanha de vendas.


mkt@extrafarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário