
Bem depois de longo período sem postagens voltamos em 2007 com a promessa de não ficarmos tanto tempo fora no ar. E para começar o ano resolvi comentar a polêmica causada pela campanha criada pela Artplan para o Banco do Brasil. O sindicato dos funcionários acredita que essa campanha seja o primeiro passo para privatizar o banco.
O diretor de marketing e comunicação do banco, Paulo Rogério Caffarelli, explicou que a idéia da nova campanha é apenas fazer uma homenagem a todos os brasileiros. "Não existe a menor possibilidade de associar a nossa campanha com a privatização porque a campanha tem um senso de brasilidade muito forte. É uma interpretação equivocada do sindicato. Não tem nada a ver com privatização. Pelo contrário", disse ele.
Pessoalmente dou os parabéns à Artplan e ao BB. Campanha agressiva e inteligente, lamento pela falha no entendimento do sindicato. Fica a lição de que mesmo as melhores idéias devem ser explicadas, afinal o óbvio precisa e deve ser dito.
Fernando Ferreirta
MKT Extrafarma
Fonte: Agência Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário