
Após seis anos sem estampar a marca de um patrocinador, o Vasco da Gama entrou em campo no domingo, 1º, com o logo do BMG em sua camisa. O acordo, válido até o final da participação do time de São Januário no campeonato estadual e na Copa do Brasil, é estimado em R$ 1,5 milhão. No entanto, um terço deste valor será destinado ao craque Romário, que participou da negociação e luta para atingir a marca de mil gols, segundo suas contas pessoais. O contrato prevê que o jogador pose com a marca do novo patrocinador durante as comemorações do feito, que pode acontecer na próxima quarta-feira, 4, diante do Gama, pela Copa do Brasil. A última aparição de uma logomarca na camisa cruzmaltina ocorreu na final da Copa João Havelange, disputada no ano 2000, mas cuja partida decisiva aconteceu no início do ano seguinte. Na ocasião, o clube fez, nas palavras do presidente Eurico Miranda, uma homenagem ao SBT, colocando sua marca no uniforme. A iniciativa foi uma clara provocação à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio.
Fonte: M&M
Nenhum comentário:
Postar um comentário