domingo, 27 de maio de 2007

Midia Digital ja presente nas farmacias

A empresa Enox de midia Indoor cria o maior circuito já instalado em farmácias no País e possibilita 120 mil inserções de vinhetas de anunciante todos os meses

A Enox Indoor Experience firmou parceria com a Drogasil para a instalação do primeiro e maior canal digital de mídia indoor em farmácias no País. Nesta primeira etapa de implementação, 150 monitores de LCD de 19 e 26 polegadas são instalados em 30 lojas Drogasil em São Paulo, para exibição de vinhetas de fornecedores e não fornecedores da rede.

As unidades estão localizadas em pontos nobres da cidade como as avenidas Luis Carlos Berrini e Paulista, as ruas Henrique Schaumann, Augusta e Pamplona e os shoppings Morumbi, Anália Franco, Jardim Sul, Eldorado, entre outros. Nelas, circulam mensalmente cerca de 400 mil pessoas, que permanecem na drogaria, em média, dez minutos.

São oito vinhetas de 15 segundos que se repetem a cada 6 minutos simultaneamente em todos os monitores instalados, num total de 120 mil inserções por mês. Nos intervalos, é transmitido conteúdo jornalístico fornecido pelo portal Terra, com notícias sobre trânsito, clima, esportes e outras, além de um informativo de saúde próprio da empresa. É uma prestação de serviço aos clientes.

Na segunda fase, o circuito deverá ser ampliado para toda a rede Drogasil, atualmente com 180 lojas e circulação mensal que ultrapassa a marca de dois milhões de consumidores de classes A, B e C. O projeto prevê a instalação total de 900 telas, com investimento da Enox na casa dos R$ 3 milhões.

''Este tipo de mídia funciona muito bem tanto para anunciantes de ponto de venda, a fim de aumentar o consumo do produto no local, quanto para os anunciantes que buscam um canal alternativo de comunicação com um público segmentado'', explica o diretor executivo da Enox, Ernesto Villela. De acordo com pesquisa da associação Popai - Brasil, 81% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda.

O canal digital Drogasil, instalado a partir da primeira semana de março, já veicula vinhetas de produtos como Rexona (Unilever), Sundown, O.B e Retin-Ox (Johnson & Johnson) e Oral B (Procter & Gamble). Outros formatos de mídia indoor também passam a ser executados pela Enox na rede de farmácias. ''Este canal propicia grande agilidade de comunicação ao anunciante'', ressalta Villela.
( Fonte site Enox www.enox.com.br )


Bem ja falamos sobre isso aqui em um post no ano passado , logo logo a gente vai ter essa novidade por aqui tambem, aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário